DIOS SI ALGUNA VEZ PIERDO YO LAS ESPERANZAS, AYUDAME

Dios, si alguna vez yo pierdo la esperanza, ayúdame a recordar que tus planes son mejores que los mios.


De esta manera danos a conocer que aún con las adversidades, siempre hay un Dios detras que nos guía y nos reconforta en nuestros caminos.
Dios tiene un plan para cada uno de nosotros y esos planes son perfectos.
El camino será muy dificil, lleno de pruebas, unos diferentes de otros, pero con perseverancia, mucha disciplina y  sin rendirse se llegará al final del camino  y entonces todo habrá valido la pena.
La vida no siempre es agradable para algunos, pero cada uno de nosotros tenemos retos diferentes que al final seremos pagados  con bendiciones.
Las dificultades, los problemas son bendiciones.

1 comentario:

  1. Você está sofrendo financeiramente? Ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas, ou para os medicamentos não se preocupar mais porque existe, você pode resolver todos os seus problemas sem estresse. Você pode mudar a sua vida em um curto período de tempo. Entre em contato (hackers ilimitados) para um cartão ATM [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com estes cartões. Eu sou uma tesitomia viva, eu também solicitei este cartão há um mês e agora eu tenho o meu. Este cartão SMART ATM ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão de caixa eletrônico quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar minha família. O menor dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora tenha sido dito que é ilegal, tenho muito cuidado, não há risco de ser pego, porque foi programado de forma que não seja rastreável, e também torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro ... Por detalhes Sobre como obter um cartão hoje, envie um email aos hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderBorrar